COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?
É simples!
Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca/devolução através do nosso canal de atendimento, Whatsapp: (62)98109-9649, informando o número do pedido e quais peças serão trocadas/devolvidas.
Infelizmente não é possível garantir a troca pela mesma peça, seja em tamanho ou cor. Dessa forma, a troca é realizada exclusivamente via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, acrescido do valor do frete. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não cumulativa e com validade de até 30 dias para troca.
A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.
IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
1. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através dos CORREIOS;
2. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através de MOTOBOY;
Neste caso, enviaremos um código de postagem em até 24 horas úteis para que seja feito o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
• O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias úteis, caso contrário, o processo de troca será cancelado.
• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 48 horas úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.
• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.
• Neste caso, enviaremos um motoboy para a retirada do produto, no mesmo endereço original do envio, em até 24 horas após a solicitação de troca;
• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 48 horas úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca;
• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através do nosso canal de atendimento informando o número do pedido.
Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento.
Em até 24h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Tudo sem custo adicional. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pelo setor de análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta para boletos).
Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.
IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos para você automaticamente.