Trocas e Devoluções

 

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

É simples!

Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca/devolução através do nosso canal de atendimento, Whatsapp: (62)98109-9649, informando o número do pedido e quais peças serão trocadas/devolvidas.

COMO FUNCIONA A TROCA?

Infelizmente não é possível garantir a troca pela mesma peça, seja em tamanho ou cor. Dessa forma, a troca é realizada exclusivamente via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, acrescido do valor do frete. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não cumulativa e com validade de até 30 dias para troca.

PRAZO:

A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

REGRAS:

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

  1. Enviar todos os itens solicitados para troca;
  2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original;
  3. Os produtos não podem conter indícios de uso e lavagem:
  4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas;
  5. Não realizamos trocas de produtos promocionais;
  6. Não realizamos troca de pedidos com cupom de troca aplicado (“troca da troca”).

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

QUAIS SÃO AS FORMAS QUE POSSO REALIZAR A TROCA?

1. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através dos CORREIOS;
2. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através de MOTOBOY;

TROCA VIA CORREIOS:

Neste caso, enviaremos um código de postagem em até 24 horas úteis para que seja feito o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

• O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias úteis, caso contrário, o processo de troca será cancelado.

• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 48 horas úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.

• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.

TROCA VIA MOTOBOY: (Válido para as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo)

• Neste caso, enviaremos um motoboy para a retirada do produto, no mesmo endereço original do envio, em até 24 horas após a solicitação de troca;

• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 48 horas úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca;

• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.

SOBRE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através do nosso canal de atendimento informando o número do pedido.

Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento.

Em até 24h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios. Tudo sem custo adicional. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pelo setor de análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e depósito em conta para boletos).

Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

  1. Enviar todos os itens solicitados para devolução;
  2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original;
  3. Os produtos não podem conter indícios de uso e lavagem;
  4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos para você automaticamente.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Tais Lourani Modas Ltda - CNPJ: 28.148.692/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2025